Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Um homem triste sentado no banco da praça.

Um homem triste sentado no banco da praça.


observando as crianças correndo e sorrindo lá se vai o sol...

e com ele mais um dia cheio de saudade a luz de uma lâmpada acende

uma lágrima cai ao chão

é a hora de descer a rua e andar por aí sem direção desejando cambalhotas, caretas, abraços e mordidas... segurando uma garrafa entre os dedos

enquanto as folhas de outono caem.

eu também posso me sentir escorrendo pelo ralo seguindo a direção do vento

subindo lances de escadas estreitas

tomando um porre, fazendo caretas por um longo tempo

"antes da alvorada ou depois do ocaso"

um coração valente correndo atrás de borboletas o último trem está saindo

"se eu morrer amanhã"

dance a morte comigo meu caro amigo...

(Marcelo Jorge Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário